VISUALIZAÇÕES

04 março 2016

Li e recomendo: "Atrás do espelho", de A. G. Howard.



SINOPSE

A continuação de O Lado mais Sombrio

“Sinistra, exótica e surpreendente, esta incrível releitura do clássico de Lewis Carroll oferece mais do que uma nova perspectiva de Alice no País das Maravilhas. Uma aventura fantástica e emocionante, entrelaçada com um drama familiar comovente e uma viagem de autodescoberta. Uma história única, inovadora, que se mantém fiel ao espírito de sua fonte.” — Center for Children’s Books, starred review

SINOPSE: 

O PAÍS DAS MARAVILHAS FOI SÓ O COMEÇO…

Na releitura dark de Alice no País das Maravilhas, Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas preferiu deixar seus afazeres para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano, ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.

No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.

Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do País das Maravilhas – e Morfeu. Quando esses dois mundos entram em conflito e o reino delirante começa a invadir sua “vida real”, Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões – ou perder tudo aquilo que mais ama.