VISUALIZAÇÕES

04 março 2016

Li e recomendo: "O código perdido", de Kevin Emerson.



SINOPSE

ROMANCE E MUDANÇAS CLIMÁTICAS SE UNEM NESTA DISTOPIA QUE TEM TUDO PARA AGRADAR AOS ADOLESCENTES. 

Fãs da trilogia Divergente e da série Percy Jackson vão adorar a trilogia Os Atlantes. Em O código perdido, primeiro volume desta distopia, Owen Parker precisa desvendar os mistérios que cercam sua descendência para evitar a aniquilação total da raça humana. Ele contará com a ajuda de Lily, uma garota tão encantadora quanto misteriosa, para entender o que está por trás de seu código genético e salvar o planeta Terra, devastado por mudanças climáticas. Para isso, ele precisará escapar do interesse da Corporação Éden nos seus conhecimentos ancestrais e fugir para o deserto pós-apocalíptico fora do domo do Éden. 

Adolescentes fascinados por histórias de mundos distópicos e obscuros, e também por mitologia, não vão conseguir largar este livro até desvendar o segredo do código perdido. 

Kevin Emerson já foi banqueiro, monitor de acampamento e professor de escola primária. Atualmente é músico e autor de diversos livros de ficção. Faz parte do The Board of Education, uma banda que apresenta músicas educacionais para crianças. Kevin cresceu em Connecticut e agora vive em Seattle com sua esposa e seus dois filhos. Ele também é voluntário no 826 Seattle, um braço do 826 National, uma instituição sem fins lucrativos que ensina jovens de 6 a 18 anos, fundada pelo escritor Dave Eggers.