VISUALIZAÇÕES

08 março 2016

Li e recomendo: "Sangue na Neve", de Lisa Gardner.



SINOPSE

Uma mulher é capaz de tudo para defender aquilo que ama.

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.

No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?

D.D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

O que falaram do livro?
"Gardner oferece muitas pistas e reviravoltas criativas para manter o leitor fascinado enquanto o suspense aumenta até um final realista. De cair o queixo." - Publisher Weekly

"Gardner se superou com este thriller. Uma trama com três estradas a seguir, e a vida de uma garota de seis anos em jogo. Inacreditavelmente emocionante e inteligente. Impossível largá-lo até a última página." - Jill Smith, na Romantic Times